sexta-feira, agosto 13

Caído no esquecimento


Como aparenta, o blog tá bastante esquecido, por mim, porque os meus fiéis seguidores (contando eu mesmo), não me deixaram.
            A proposta do blog apartir de agora será primeiramente, postar pelo menos a cada semana; talvez isso não seja possível em alguma semanas mais corridas, mas é a pretensão. Os conteúdo serão basicamente textos escritos por mim. Pra quem não sabe, eu escrevo muito, não em qualidade, mas em quantidade.
            Enfim, gostaria de fazer este post antes de colocar os primeiros textos, e de agradecer a minha professora de Português, Sra. Íris Lisboa, que se propôs a corrigir minhas crônicas;agradecer também a cara Carolina Bairros Medina que tá me ajudando no design e tudo o mais; aos meus pais por aguentarem tanta coisa repugnante numa boa. Valeu!

Nenhum comentário: